postimg
May 2011 11

O Monsters of Drum and Bass tem o prazer de anunciar sua nova parceria com o conceituado club HOT HOT em São Paulo. A 2ª edição acontecerá no dia 22 de junho, véspera de feriado com atrações a serem confirmadas e divulgadas em breve.

O projeto do Hot Hot funde de maneira contemporânea elementos inspirados no trabalho do designer escandinavo Verner Panton, e sua linguagem pop e bem humorada, que tanto marcou os anos 1970, com um brutalismo arquitetônico típico da cena underground dos clubes noturnos e casas de sexo de Berlim, uma mistura que pretende proporcionar ao público uma experiência lúdica única e indelével. Panton é considerado um dos profissionais mais influentes do século XX em sua área. Ao longo de sua carreira, criou um design inovador e futurista em uma variedade de materiais, sempre em cores vibrantes. Para referências e trabalhos do artista, acesse http://www.verner-panton.com

O local foi escolhido depois de quase um ano de intensa pesquisa. O charmoso prédio estava em completo abandono há cerca de duas décadas e cumpre com perfeição as inúmeras exigências para abrigar o projeto de Guto Requena e Alexandre Nino.

A fachada do clube não recebeu nenhuma intervenção e valoriza a própria ação do tempo no edifício, seu aspecto deteriorado e grafites. Um túnel de luz de 20 metros de comprimento faz a ligação entre o mundo exterior e o “universo Hot Hot”.

No piso superior encontra-se o lounge, um grande bar, chapelaria, caixas e banheiros. Um padrão gráfico que remete aos anos 70, com grande efeito óptico foi especialmente desenhado para este espaço. A cartela cromática do clube varia entre o azul royal, cereja, laranja, amarelo ouro e verde oliva. Também inspirado em Verner Panton, três luminárias gigantes de madrepérola sinalizam e destacam o bar. O banheiro superior é um caso à parte: todo dourado, o espaço foi apelidado de “Golden Shower” e deve chamar atenção ao mesclar elementos clássicos com tecnologia digital.

No piso inferior está localizada a pista, um segundo bar, mais caixas, mais banheiros, uma área VIP com camarotes, além de um camarim.

O sistema de som Funktion-One é inovador e usado em grandes casas de espetáculos e shows de bandas como Jamiroquai, Massive Attack, Moloko, Underworld, Chemical Brothers, Kaiser Chiefs e the Royal Philharmonic Orchestra; além das principais casas noturnas de Nova York, Las Vegas, Paris, Berlim, Amsterdam, Londres, Tóquio, Moscou e Ibiza. Sua tecnologia oferece um som cristalino e uniforme em qualquer ponto da pista. O HOT HOT foi o primeiro clube no Brasil a ter a aprovação necessária para a instalação desse tipo de equipamento, uma vez que a empresa que desenvolve o sistema só comercializa o produto para casas noturnas.

http://www.hothotsite.com.br

10 Comentarios

  1. Ricardo Moraes says:

    Finalmente a festa voltou! Ebaaaaa!!! Mas qual sera o line up? estou curioso pra saber já! Baaassssssss!!!!

  2. Alessandra says:

    Eu quero ir nessa, me falaram que a primeira foi vibe demais, já comecou a vender o antecipado?

  3. binho says:

    sensacional! to dentro!

  4. Douglas says:

    a 1ª edição estava 10, e pelo que demonstrou a organização a 2ª promete….

  5. Fabio SP says:

    a 1ª edição foi MONSTER, agora a 2, deve ser melhor………
    Só no aguardo de mais Info………..
    O anciedade q me mata……….
    abs a toda galera………

  6. Alexandre says:

    Ótimo momento para rever os amigos! Conte com minha presença.

  7. Mariana says:

    Agora sim! Parabens a todos envolvidos!

  8. Vanessa says:

    1°Edição foi muito boa ! O line já estava perfeito…o que vem agora vai ser surreal pelo jeito!

  9. Lucas Ribeiro says:

    Adorei a evolução, acompanho o trabalho de voces ha algum tempo, estao de parabens! Sucesso ao Drum and Bass

  10. Deia says:

    Sou fã de DNB e estou ansiosa para essa edição, só faltou mesmo o line up….. estou curiosaaaaaaaaaaa!